sábado, 9 de julho de 2011

Chaves completou 40 anos e continua um menino!

Imagens de um dos seriados mais comemorados do mundo.
Assim como eu, aposto que você amigo dateiro cresceu assistindo a Chaves. O seriado Chaves completou 40 anos, e Chaves, mesmo depois de tanto, continua  esbanjando boa forma, continua um menino. Para se der uma ideia da força deste seriado, aqui, no Brasil, são 30 anos de muitas risadas.
Chaves começou a ser exibido pelo SBT, em 1984, quando a emissora de Sílvio Santos firmou uma parceria com a Televisa e recebeu cerca de 80 episódios da série. Na época, a direção do SBT foi contrária à transmissão do seriado, mas Sílvio seguiu seu instinto e resolveu testar sua popularidade, exibindo-o como uma das atrações do programa do Bozo. O sucesso foi tanto que o seriado chegou a ter a maior audiência do SBT, vencendo a Rede Globo muitas vezes.
Quem diria que a história de um menino órfão, que mora com uma pessoa desconhecida em uma vila e se esconde em um Barril, onde convive com seus vizinhos seu Madruga, senhor Barriga, dona Clotilde, dona Florinda, o carteiro Jaiminho e seus amigos Kiko e Chiquinha, bateria, muitas vezes, a Rede Globo na audiência. Segundo o IBOPE, o seriado atingiu 36 pontos, inclusive em horário nobre, em 1988.
Em comemoração aos 30 anos de Chaves no SBT, e para nossa alegria, a emissora anunciou em seu perfil do Twitter – e confirmou, posteriormente, via assessoria de imprensa – que exibirá episódios “perdidos” do programa a partir de agosto. As fitas em questão foram recuperadas, depois de anos sem serem exibidas.

O seriado chaves é exibido pelo o SBT nos horários:
De segunda a sexta: às 13h15min e às 18h
Sábados: às 6h
Domingos: às 9h

E no CN Cartoon Network
De segunda a sexta: às 9h30 e às 20h
Sábados: às 10h e às 20h
Domingos: às 11h
É isso, amigos dateiros, aposto que muitos de vocês lembraram-se das suas infâncias, e de quando assistiam a Chaves e, com certeza, muitos de vocês ainda assistem. Fiquem à vontade para dar a sua opinião. Nosso blog é feito para vocês e por vocês abraços. E lembrem-se: “A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena”. Seu Madruga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário