quinta-feira, 7 de julho de 2011

A nova geração de consoles vem aí!

Modelo concebido que pode chegar ao mercado logo logo.
Parece que foi ontem que as gigantes dos games Sony, Microsoft e Nintendo, lançaram seus “brinquedinhos”. Consoles de ultima geração, com a intenção de revolucionar o mercado cada vez mais. O Playstation 3 foi inicialmente lançado em 11 de novembro de 2006, o Xbox 360 em 22 de Novembro de 2005 nos Estados Unidos, enquanto o Nintendo Wii, no final de 2006. A média de tempo de lançamento de consoles é de 5 anos. Apesar dos consoles da Sony e Microsoft não estarem desatualizados, e terem lançados alguns gadgets adicionais ao contrario da Nintendo, a nova geração de consoles vem ae em 2014, ainda sem data definida.

A  Nintendo já apresentou seu novo console o Wii U.O Preço e data de lançamento exato não foram revelados, mas a Nintendo planeja lançar o console em 2012.

Enquanto essa nova geração nao chega, a galera do Sul de Minas ainda pode curtir muito seus Playstation 3 , Xbox 360 e Nitendo Wii, controlando, ao máximo, o seu desejo de consumo. Com o segundo semestre recheado de lançamentos, a galera vai ter muito que aproveitar enquanto a nova geração não chega.
Então, “dateiros” nerds, estarei aqui de olho nas novidades que “rolem” neste segmento. Fiquem à vontade para escrever, detonar ou, melhor ainda, mandar sugestões para este espaço.

Abraços!

Aguardo seus comentários ou e-mails para
elvis_vitorio@hotmail.com

2 comentários:

  1. Puts! Curioso pra saber preço. Aguardo.

    ResponderExcluir
  2. Vitor, acho que o preço vai ser, tipo de cair o queixo , mas conforme for, sabendo as novidades vou colocando aqui blz amigo?Abraço.

    ResponderExcluir