quinta-feira, 7 de julho de 2011

Transformers e pipoca: uma bela sugestão!

Poster oficial do filme Transformers!
Todos os finais de semana vou trazer para vocês, amigos dateiros, uma dica do que “rola” nos cinemas de Poços e região. Os principais lançamentos, as sinopses e imagens dos filmes que estão “bombando” nas casas de projeção da região.  

A dica da semana, para você que é vidrado na telona, é o filme que já estreou nos cinemas da região: Tranformers - O Lado Oculto da Lua.

Para você que curte o gênero, saiba que, liderados por Optimus Prime, os Autobots Bumblebee, Ratchet, Ironhide e Sideswipe estão de volta à ação, enfrentando os malignos Decepticons que estão determinados a vingar sua derrota. Agora, Autobots e Decepticons envolvem-se em uma perigosa corrida espacial entre os EUA e a Rússia, e mais uma vez o humano Sam Witwicky sairá em auxílio de seus amigos robôs. Novos personagens incluem Shockwave, o regente de Cybertron, que acompanha o embate das facções robóticas na Terra.

Com a promessa de ser o melhor da franquia Transformers, com efeitos especiais ainda melhores que os anteriores, indico a película para você que é amarrado neste estilo. Com certeza, Tranformes é uma ótima pedida.
O filme está sendo exibido em Poços de Caldas, MG, nos cinemas Centerplex e Ultravisão.

Espero que tenham gostado da dica, e fiquem à vontade para comentar. Ou melhor: façamos um pacto. Depois que assistirem ao filme, escrevam-me para contar o que acharam.

Abraços!

Aguardo seus comentários ou e-mails para
elvis_vitorio@hotmail.com

Um comentário: