quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2 Tudo Termina em 15/07

Tudo Termina em 15/07 nos Cinemas

Olá amigos dateiros, hoje vou da uma dica de cinema para vocês, o filme Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2.O longa coloca um ponto final em uma das maiores franquias do cinema. A história que começou há 10 anos e se tornou um fenômeno que marcou uma geração.
Muitos que assim como eu, eram crianças quando o primeiro filme foi lançado, cresceram junto com os atores e tiveram a oportunidade de ver um filme infantil se tornar um drama de guerra.
O filme que começa apenas poucos segundos depois do seu antecessor. Harry enterra o fiel Dobby e está determinado a continuar sua missão para vingar não apenas a morte de seus pais, mas também a morte de todos os bruxos que ousaram cruzar o caminho de Voldemort.
Isso para alguns acaba sendo o problema de “Relíquias da Morte – Parte 2”. Somos despejados, sem qualquer introdução, na ação. Toda a atmosfera de guerra foi brilhantemente construída ao longo do primeiro filme. Nesse, só nos resta admirar a batalha final de Harry contra os Comensais da Morte e, claro, contra o Lorde das Trevas. Fato que não tira toda a beleza do longa.
Com promessa de salas lotadas Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2, estreia no Brasil dia 15/07. Em Poços de Caldas o filme esta sendo exibido nos cinemas Centerplex e no Ultravisão.
Espero que tenham gostado da dica, e fiquem à vontade para estarem sempre comentando.  Depois que assistirem ao filme, escrevam-me para contar o que acharam.

Um comentário:

  1. Boa dica pra galera. Pena que terei que esperar. Minha cidade não tem cinema. Snif!!!...

    ResponderExcluir